Mensagem do Presidente

Marco Calhau
Marco Calhau

Caros Fregueses e visitantes.

É com enorme agrado que me dirijo a todos vós neste espaço de contacto e comunicação que pretende aproximar-nos a todos num caminho comum.

Enquanto Presidente da Junta de Freguesia de Mora eleito, quero saudar com amizade todos os Morenses e agradecer a confiança que a maioria dos eleitores, de modo democrático, livre e consciente, depositaram no nosso projeto.

Cabe-nos a nós uma enorme responsabilidade, mas também é nosso compromisso executar as nossas funções da melhor forma que sabemos, procurando fazer mais e melhor pelas nossas gentes, pela nossa freguesia, embora tendo a noção de que nunca poderemos agradar a todos nem fazer tudo o que todos desejariam.

É nosso desejo fomentar a interação entre nós e a população, para que em comunidade consigamos todos reconhecer o trabalho feito e juntar as forças para continuar no caminho do desenvolvimento, progresso e solidariedade onde todos possam encontrar o seu espaço e forma de participar. Este Executivo procurará sempre trabalhar enquanto força conciliadora e impulsionadora, numa base de partilha e colaboração com todas as coletividades, associações, comunidade educativa e comunidade em geral.

Todos reconhecemos as muitas dificuldades com que diariamente, a vários níveis se deparam as Juntas de Freguesia, como tal, a participação de todos é indispensável para que com o que dispomos consigamos fazer o melhor possível. Assim, estão todos desde já convidados a participar de modo ativo na nossa Junta de Freguesia fazendo-nos chegar sugestões, preocupações e opiniões.

Quanto a mim e á minha equipa cá estaremos para o que for necessário da nossa parte, sempre numa base de sã convivência e de cooperação. Aos visitantes, uma palavra de incentivo a virem visitar-nos, somos uma terra de boa gente que sabe receber, temos boa mesa, museus, atividades e paisagens únicas. Quem nos vem conhecer volta.

Finalizo reiterando o compromisso de defender sempre os interesses da população de Mora e trabalhar em prol do seu bem-estar e melhoria da qualidade de vida honrando as pessoas e sempre que possível resolver os seus problemas, de modo célere e justo.

Atenciosamente
Marco António Fortio Calhau