Faz a Diferença, Protege-nos!

A iniciativa “Faz a diferença, Protege-nos” nasceu da vontade de três voluntárias darem resposta à escassez de máscaras em meios rurais, quer seja por carências económicas, quer pela oferta de mercado.

Instagram:@fazadiferencaprotegenos
Email: fazadiferencaprotegenos@gmail.com

A Junta de Freguesia de Mora associou-se à iniciativa “Faz a diferença – Protege-nos” e adquiriu o material para a confeção de máscaras comunitárias.
Estas máscaras serão distribuídas pela Junta de Freguesia e/ou pelas voluntárias bastando para tal contactar-nos pelos números 266 403 295, 935 390 722, no Facebook da Junta de Freguesia, via e-mail: geral@jf-mora.pt ou nos contactos da iniciativa.
Só queremos saber nome e morada e logo que nos seja possível batemos à sua porta para deixar a sua máscara de forma gratuita.
Temos stock limitado, pelo que apenas entregamos uma unidade por agregado familiar ou situações devidamente justificadas.
Estas máscaras são artesanais, feitas com todo o carinho e preocupação pela saúde de todos, mas não são nem substituem equipamentos certificados e com outros níveis de proteção, pelo que aconselhamos que à medida que máscaras com selo de garantia ou mais adequadas surjam no mercado possam substituir estas.